Quem somos



Somos uma família que ama cair na estrada juntos! Viver o planejamento, as decisões, as emoções, as dificuldades, os perrengues, e até os momentos de conflito, assim, juntos.  Sempre gostamos de viajar, mas depois que a filha nasceu descobrimos o quão maravilhoso é viajar com filhos, poder mostrar a ela a diversidade do mundo e descobrir com seu olhar outras formas de vê-lo. O blog surgiu no início de 2017, depois de alguns anos de desejos e falta de coragem, quando percebi que já tinha muitas dicas e histórias das nossas viagens escritas e bem recebidas em grupos de facebook, e-mails, blogs de amigos, e nos meus cadernos de viagens.





Essa é a Mirtes. A Mi. A esposa do Thiago. A mãe da Letícia. A cearense já quase baiana. A funcionária pública que está sempre buscando leveza para o trabalho e a vida. A viajante incansável que acha que uma viagem só deve terminar no último dia de férias. A que descobre destinos remotos, monta os roteiros e cuida da maior parte dos detalhes. A questionadora do consumismo, que prefere gastar seu suado dinheirinho para viver experiências que para juntar coisas. Aquela que consegue escrever tudo aquilo que não consegue falar.



Esse é o Thiago. O esposo da Mirtes. O pai da Letícia. O baiano tricolor. O funcionário público que só consegue desligar do trabalho se estiver bem longe de Salvador. O viajante tranquilão que sempre encontra um jeito de contornar as situações mais difíceis. O motorista oficial nas viagens. O que pesquisa e organiza as tralhas esportivas e fotográficas, que faz as melhores fotos e vídeos, e que encara as maluquices inventadas pela esposa. Aquele que prefere falar a escrever, mas sempre deixa suas percepções nos posts.



Essa é a Letícia. A Leti. A filha da Mirtes e do Thiago. A baiana que traz o Ceará na veia. A maior inspiração para a viagem dos pais. A viajante curiosa e aventureira desde bebê. A mergulhadora destemida, a apaixonada por parquinhos, a aprendiz de surf e esqui. A que fica com saudade dos colegas da escola no meio da viagem, mas nem pensa em voltar antes. A que reclama da demora no carro, mas já pergunta qual será o próximo destino. Aquela que já sonha com as várias possibilidades de conhecer o mundo que a vida lhe trará.

Nenhum comentário: